terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dieta das calorias negativas *----*

OI, MINHAS FUTURAS BORBOLETAS.
Lembram que eu disse que ia montar uma dieta POWER pra acelerar o metabolismo e queimar tuuuuuudo de gordura? Está prontinha! Quem vem comigo? É super fácil e você escolhe os ingredientes do dia :33
Aviso: A dieta funciona, perde muito peso em poucos dias (procure fazer por 5 dias) mas o estomago ronca loucamente por causa das calorias negativas. Então, se for fazer, Keep Calm and LÍQUIDOS.

DIETA DAS CALORIAS NEGATIVAS
A dieta consiste em ingerir, de 3 em 3 horas, uma quantidade pequena de alimentos com calorias negativas. Ela acelera o metabolismo e faz emagrecer muito rápido. Você pode montar o seu cardápio de acordo com o que tiver em casa, só procure variar os alimentos de cada grupo e não repetir muito o mesmo alimento. Você deve obrigatoriamente comer 1 alimento de cada grupo indicado e em pequenas porções:

Café da manhã: Frutas E Temperos
Lanche da manhã: Frutas OU Oleaginosas
Almoço: Proteínas E Verduras e legumes E Temperos
Lanche da tarde: Frutas OU Oleaginosas
Janta: Verduras e Legumes

Observações:
***LÍQUIDOS são permitidos o dia inteiro, na maior quantidade possível, somente os indicados e sem restrições.
***para VERDURAS E LEGUMES deve-se escolher 3 alimentos do grupo e comê-los em pequenas porções no almoço e na janta.
***Caso deseje, pode-se tomar uma capsula de óleo de cártamo 30min antes do almoço e da janta.
***Procure jantar as 19h. NO MÁXIMO as 20, não podendo, as 21.

E aqui estão a lista de alimentos permitidos:

LÍQUIDOS

Água Gelada
Chá verde
Chá de cavalinha
Chá de melissa
Chá de Gengibre

TEMPEROS

Canela
alho
Pimenta vermelha (caiena)
Azeite de Oliva
Linhaça (em pó ou em semente ou em óleo)

FRUTAS

abacaxi
melancia
maça
melão cantaloupe
morango
mamão papaya
ameixa
goiaba
mexerica
manga
limão
laranja (com bagaço)

OLEAGINOSAS

Nozes
Amêndoas
Castanhas
Avelãs
Castanha Do Pará

VERDURAS E LEGUMES

cenoura
tomate
alface
pepino
pimentão vermelho
rabanete
nabo
aipo
berinjela
cebola
aspargo
beterraba
brócolis
couve-flor
agrião
abobrinha
vagem
espinafre
batata doce
repolho roxo

PROTEÍNAS
peixes (salmão, atum, sardinha)
ovo cozido
ricota

REGRAS:
*Comer de 3 em 3h
*Fazer exercícios aeróbicos com ginástica localizada ou musculação ao menos 3x por semana
*Dormir bem (ou tentar hahahaha)
*Tomar APENAS os chás indicados e/ou água. Em caso de fraqueza, 1xic de café é permitida de dia e 1xic de tarde

11 comentários:

  1. *.* ain separou tudo bonitinho, vai me ajudar e muuuito lindaaaaaaa, vou começar dia 5 ! Com toda força por enquanto tenho que esperar a boa vontade da minha santa mãe me dar dinheiro, affu :(

    ResponderExcluir
  2. Vi o link lá no grupo e adorei a dieta! Vcs começam na segunda dia 8, né?! Vou junto! Vou seguir o blog tbm :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de perguntar... chá de hibisco não entra? Posso misturar, sei lá, hibisco com cavalinha?

      Excluir
  3. Amore, primeiramente quero agradecer muito tudo o que vc escreveu... fico tão feliz por ter te ajudado e sinto exatamente o mesmo que vc... vc tbém é uma inspiração pra mim! Te adoro muito e não quero mais perder o contato com vc... Amei a dieta e vou procurar seguir muitas dicas dela... Mais uma vez, obrigada por td, vc é uma amiga de vdd pra mim! Bjusss...

    ResponderExcluir
  4. AEE vou fazer também *-* começando semana que vem e animada :3

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... eu não vou poder fazer.
    DROGA!
    Acontece que minha irmã é muito puxa-saco. Não vai me deixar comer desta forma. uuuuuurrrghhhhhhhhhhhh
    Mas gostei desses alimentos e vou começar a aplica-los no dia-a-dia.
    Ser um aliemnto de calorias negativas, consiste em gastar mais calorias pra ser dirigido do que seu valor calórico, certo? E todos estes alimentos da lista, separados, são desta forma?
    Obrigada, hydra!
    Te quiero mucho, churra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a ideia dessa dieta! Com certeza irei fazer õ/.
    Vou começar segunda também ;)

    Hey, gostei muito do teu blog! Seguindo já! hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, adorei esta dieta parece ser muito boa no momento não poderei fazer estou fazendo a da USP e to gostando tenho mais uma semana pela frente, mas depois vou fazer esta, boa sorte.Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que dieta perfeita, vou fazer ela a partir de segunda agora :D
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3