sábado, 25 de agosto de 2012

boo!

   Ai gente, me animei um pouquinho. Acho que não escrever mais aqui que me deixou deprimida mesmo, é ótimo ver os comentários de vocês, é isso que me dá forças pra continuar. Além de tudo finalmente entrei no grupo do face e é maravilhoso, bem mais interação e alívio haha :3
   Até porque eu fiz umas coisinhas para entrar mais no clima, como as pulseirinhas (estou usando a roxa e a vermelha porque né.) Aí está a foto :33


Também fiz a caixinhaaaaaaa :333 Olhem como ela ficou linda *-*



E é de borboletas, nada mais conveniente né? :33 Até agora está vazia porque eu não quis comer nada (fiz ela sexta). A segunda foto mostra ela por dentro, coloquei a fitinha vermelha e roxa da ana e da mia para eu lembrar do propósito. Estou motivada, vai dar certo.

 

Comecei um NF hoje as 8am, vou ficar até as 8am de segunda feira :3
Estou com 56 kg e é completamente inaceitável né. Vou morrer de fome e dor de cabeça até chegar nos 53.

Beijos e obrigada a todas que me ajudaram, principalmente a Anny e a Talita que me tiraram da fossa :333

3 comentários:

  1. Linda sua caixinha,e as pulseiras também.São um ótimo incentivo :)
    Sobre a dieta,você decide a quantidade da gelatina.Geralmente pedem 'uma porção'.Mas como ela é levinha não vai interferir muito.Qualquer dúvida,pergunte :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. que linda a caixinha! passei muito tempo fora e não sei ainda dessa do grupo, mas parece bem legal. Boa semana, muita força e quilos perdidos :)

    tô te seguindo aqui, tá? beeijos

    ResponderExcluir
  3. Amore, nem precisa agradecer... gosto mto d vc e eu tinha ctz q vc conseguiria se reerguer d td isso! Amei as pulseirinhas e a caixinha é linda tbém... Eu sai dos projetos, mas estou acompanhando d fora... Bjusss e volte pra contar as novis do NF e qto emagreceu...

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3