segunda-feira, 9 de julho de 2012

Seguindo firme e mais dicas ^^


Hey, sunshines, tudo certo?

   A mia veio com tudo, só ontem miei umas 3 vezes. Acreditam que nem um chá parou no meu estômago? Nem a água depois de miar. Um saco.

   Bom, quarta tem aniversário aqui em casa... O meu -.- eu nem queria fazer nada, mas insistiram, aí acabei chamando uns amigos. A minha sorte é que vai estar lá uma amiga minha que não me deixa comer porcaria porque ela sabe que eu fico mal.

   Sunshines, eu quero começar a fazer exercícios se não, por mais que eu não coma, nunca vou perder essas pelancas. Só que tenho pressão baixa, o que eu faço? Eu desmaio só de levantar rápido da cama, ainda mais agora sem comer nada.

   Eu ainda não contei pra psicóloga da ana ou da mia, e estou querendo parar de ir no psiquiatra... Não quero ninguém tentando parar isso, só eu sei como é ficar presa nessa porcaria de corpo nojento e obeso. Eu não posso permitir que parem isso até eu ter um corpo normal.

   Ah, e muito importante:

   - tem um livro chamado "a dieta do abdome", se você quiser emagrecer de forma saudável e eficaz, leia. Se não, pegue o livro e faça só os exercícios que tem no apêndice, eles te dão o corpo que você quer.

   - Água regula o intestino, portanto diminui o uso de laxantes, e te deixa empanturrada, diminuindo o consumo de alimentos.

   - mastigue a comida até ela virar uma papa nojenta na sua boca. Largue os talheres a cada garfada. De garfadas pequenas. Essa é uma das dicas mais eficazes para comer pouco.

   - Quando as pessoas insistirem, diga que você já comeu muito ou que está empanturrada de porcaria que elas param. Não deixa de ser verdade. Olha as suas banhas. Você realmente está empanturrada de porcaria.

    sunshines, mais 1kg para a minha contagem: estou com 56 : ) preciso de 6 kg a menos agora!

    Obg mia, ana e laxantes.

Stay Strong

Hydra



Posted via Blogaway

2 comentários:

  1. Querida, fico feliz por vc! Que delícia ver q os kg estão indo embora! Eu tbém acho q tenho toneladas d pelancas e gorduras, mas não consigo fazer exercícios msm... Vou continuar tentando! Sorte e força sempre!!! Bjusss....

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas...e se eu fosse vc não contava para ela mesmo sobre a Ana não! e a mia pega a gnt de jeito neh =/ Mas força ai lindinha *-*

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3