quinta-feira, 5 de julho de 2012

43hrs de NF *----------*

Bom dia, little sunshine *-*
   Ai cara, 43 horas de NF completas, SIM SENHORITAS!
   E adivinhem? Depois de 1 dia de LF e 2 de NF, de 59kg fui para... 56,400! HA!
   O primeiro dia (de NF) foi muito sussegado fora a dor de cabeça de noite, mas o segundo foi meio terror :s como não da pra fazer exercícios pesados sem comer nada (eu tenho pressão baixa e desmaio) eu andei um moooooonte nesses dois dias. E me ENTUPI de água. E assim, no segundo dia depois das 17 eu tava suando frio, e as 22 tava morrendo de dor de cabeça. Quase não dormi direito e quando levantei da cama as 7 tava um completo caco, com dor de cabeça, morta de frio e suando. Fui tomar um banho, trocar de roupa, passar uns cremes e secar o cabelo, e quase desmaiei no processo!
Hauahauauahauau
   Mas, sunshines, pensei em vocês e na força que vocês estão tendo no desafio da calça jeans e como sempre estão aí dando força :3 aí eu respirei fundo toda vez que estava fraca demais pra levantar o braço e continuava em frente repetindo "eu NÃO VOU desmaiar."
   E não desmaiei ^^
   Aí depois do banho eu fui me deitar porque estava fraca demais pra ficar de pé, tentei ler um livro MAS NEM ISSO DAVA :s tirei um descanso até as 9:30 e daí comi.
   Eu disse pra vocês que ia completar 48 hrs de NF, mas sunshines, vocês tem que ter em mente que se vocês forem comer no dia, comam de manhã. NUNCA pulem o café da manhã, porque isso é banha na certa. Eu podia pular e só comer as 13 pra completar as 48 pra vocês, mas escrevam o que eu digo: BANHA NA CERTA.
   Quando você sabe que vai ter que comer, comece pelo café da manhã e continue de 3 em 3 horas, se não o seu corpo acha que você não vai mais comer nada e retém tudo o que você coloca pra dentro. Se você come de 3 em 3, ele vai gastando tudo. E atenção! MICRO PORÇÕES. Se não vocês vão passar muito mal! Vocês são ana, pfv.
   As 9:30 eu comi 1/3 de banana com aveia, linhaça, óleo de linhaça e granola. Isso é muito importante depois de um NF prolongado pq a tendência da comida depois de um tempão sem comer é enjoar e voltar, e a granola e fibras não voltam de jeito nenhum. E é necessário a gente comer depois de 43 horas né sunshines. Nem ficar sentada eu tava conseguindo.
   Por hoje é isso, me desejem sorte porque vou passar hoje e amanhã na casa de uma amiga, NÃO POSSO CEDER ÀS TENTAÇÕES. O segredo d não gerar suspeitas é dizer que comeu porcaria demais e tá enjoada, aí você pode comer bem pouco sem ninguém encher o saco. E pra piorar, sábado tem festa julina aqui em casa... Tenho certeza que vou comer porcaria e miar tudo. Quem é que resiste a trocentos doces?

Stay Strong, little sunshines. Contm sempre com a sua Hydra.

4 comentários:

  1. HaaA que perfeito 43 horas de NF *-* Eu estou rumo á 50 horas =]rsrs e amei as dicas do seu blog =] e seguindo vc *-*

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada *-* Tento fazer o meu melhor pra sair logo dessa obesidade i.i
    E é maravilhoso contar com vocês :3

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que força 43h mas ja se ve o resultado que bom, obrigada pela força,adorei as boas dicas, to te seguindo.Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3