domingo, 1 de abril de 2012

Friend Zone kede

   Hi, Sunshines!
   Nada de friend zone mais, a conversa já tá no nível sexual.
  q
   Mas beleza né sunshines, tenho que dar uma divertida na minha vida chata de desapegada sentimental, porque se, por um lado, eu não me apaixono por ninguém e não sofro por isso, por outro é daora uns pega nervoso mas eu geralmente não consigo porque o cara não me excita, e para me excitar tenho que ficar afim. E do coleguinha eu estou afim mas nem cogitando coisa a mais porque ele é um canalha, então será uma junção perfeita só pegar um cara não querendo nada com ele e ele não querendo nada comigo, porque deixa eu confessar: adoro canalhas.
   Me desculpem os românticos, mas os canalhas tem algo essencial que se chama: PEGADA FUCKING DELICIA. Aquela pegada que o cara encosta na tua cintura e "oi calcinha molhada" tão sabendo.
   O primeiro cara que eu fiquei era um deus da pegada, gente do céu, eu na minha recém saída de vida bv não conseguia nem pensar com o cara no meu pescoço. Virava um bicho. E canalhas tem esse dom então ótimo pra dar uns pegas naquele momento carente da sua vida.
   E digo mais: SUPER QUERIA dar pra ele, mas tento me convencer todos os dias que é errado dar para carinhas que você esta ficando zzZZZZZzz, isso enche o saco porque começa a pegação daora e dá vontade de arrancar a roupa e abrir as pernas mas né, FAZER O QUE.
   Mas na boa que se uns 2 que eu acho gostosos ao máximo começassem de palhaçada tipo tirar roupa etc eu dava bem de boa porque ninguém é de ferro né galera, e ó, DELICIOSOS, ctza que se eu não tivesse um orgasmo animal eu ficaria louca de tanto gemer.
   Tristeza isso de ser virgem por vontade própria, os caras tentndo fazer algo que você quer muito e só aquela chatice de "não". Vocês acham que é bacana etc e que eu sou uma pessoa muito legal e decente mas ó, a minha vontade de dar não é desse mundo. Tiveram uns poucos que eu fiquei que tinham pegada, fiquei com um ano passado que quase me deixou louca só de apertar a minha bunda. E eu geralmente nem ligo quando o cara passa a mão na bunda ou no peito porque nem tem graça, mas aquele foi foda, quase tinha um treco quando ele decidia dar umas passadas de mão.
   Enfim, Sunshines, torçam por mim porque o que eu mais quero é arranjar um babaca qualquer pra namorar que me deixe com tesão, fazer uns 3 meses de namoro, dar muitas vezes e tchau.
   E reparem que eu não sou má. Se a sociedade não fosse tão horrível e injusta com as mulheres eu estaria feliz e contente fazendo sexo por aí sem precisar iludir ninguém.

                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3