domingo, 22 de abril de 2012

Escrevendo uma história

   Hi, Sunshines!
   Estou escrevendo um livro sobre o garoto que deixou pirada: Lucas.
   Já estou no Cap. VI, está no começo da história, e descrevo como eu conheci e as coisas absurdas que aconteceram, e o final mais absurdo ainda.
   Eu estava pensando em realmente mandar na editora e tal porque sei que escrevo bem, o problema é que eu teria que lançar em anônimo, porque se a minha mãe sabe desse livro ela me interna de vez num manicômio risos, já que a psicóloga duas vezes por semana não resolveu.
   Mas na boa... qualquer um ficaria louco e triste.

                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3