quinta-feira, 19 de abril de 2012

S-E-X-O

Então, little Sunshines
  Sabem sexo né. Aquela coisa gostosa que só não faz quem é fracassado (tipo eu). Então, eu queria fazer. O problema é que não tem com quem fazer. O garoto para quem eu daria está namorando. E eu total daria pra ele várias vezes porque ele é um gostoso delicioso galinha. Convenhamos que eu teria ~alguns~ orgasmos. Mas esse para quem eu daria nem é o garoto que eu estou afim, é só um que eu conversei uma vez na vida. Sabem aquelas pessoas magnéticas sexualmente? Aquelas que você vê uma vez e se masturba o ano inteiro pensando em várias situações imaginárias com ela. Então, é esse garoto. Um completo delicioso que infelizmente tem namorada. Sei lá sabem, só acho que esses pikas de ouro deviam ter a obrigação de fazer mais de uma garota feliz. Muita injustiça só foder uma. Ele tem capacidade pra comer 3 por dia sabe, eu ficaría felicíssima de me encaixar na agenda dele.
   Fazer o que.
   Daí to afim de um gay, porque ele é insuportável, mas ele é tão ridículo que nem tenho vibe de querer transar loucamente com ele. O triste é que esse delicioso com o qual eu só falei uma vez, não sai da minha cabeça há 2 malditos anos. O que eu faço, sunshines? Queria muito dar pra ele. Mas né. A vida é injusta.
   E percebam que não sou puta, uma vez que estou me guardando pra única pessoa com quem eu realmente queira fazer sexo. No caso é ele.
   Imagino muito ele me mordendo enquanto eu solto gemidos insanos rebolando no pau dele, na boa.
   Quando eu for a presidenta do mundo vou obrigar os deliciosos a fazer sexo 2 vezes por dia com garotas diferentes.

                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Um comentário:

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3