terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vamos começar a falar sobre o que eu mais gosto: EU MESMA rs

   Hi, Sunshines!
Eu poderia dar um apanhado geral da minha vida pra vocês se situarem mas aprendam desde já que eu sou 50% preguiça, 50% tédio. Ou seja, que empenho resumir coisas. Vou falar sobre cada coisa a cada post, aí o conhecimento vai rolando.

   Tópico 1: Minha sexualidade
   Eu queria tanto, mas tanto, mas TANTO ser lésbica. Gente do céu como eu queria não me excitar com pintos e peitos largos, pernas grossas... vish. Eu sou uma dessas que quanto mais gostoso, mas eu daria fácil. Não, eu não sou puta : D Sou virgem, e acreditem ou não, estou esperando a pessoa certa. Não porque eu sou uma pessoa que acredita no amor zzzzzzz, mas sim porque não apareceu nenhum lindo que mereça meu corpo. Sou um unicórnio e ninguém é majestoso o suficiente pra montar em mim. Na real tem um loiro delícia que eu abriria as pernas bem fácil mas ele é um babaca porco que provavelmente coleciona DST's, portanto prefiro não passar o resto da minha torturante existência tratando gonorréia só por uma noite de orgasmos múltiplos. ("Aí tem camisinha", camisinha de cu é rola amigo, acho muito perde clima o cara começar a embalar o pinto com borracha no meio da relação, me suja de esperma e me chama de vadia ok)
   Agora imaginem eu falando isso pra, sei lá, uma melhor amiga e compreendam porque eu estou em anonimato contanto a minha vida num blog.
   Até porque nem tenho uma melhor amiga, não tenho muita paciência com meninas, sou mais de amigos. Tenho amigas, é claro, boas amigas, mas não conto nem 1/4 da minha vida pra elas. Vê-se acima porque.
Voltando ao assunto polêmico, mamilos à parte eu não gosto de peitos. Ok, acho macio e bom de apertar etc, mas também acho isso de bundas. Adoro bundas. A questão é que gosto daquela sensação de 'proteção', e não é lá uma sensação de segurança você ter um ser humano de 1,60 do seu lado. Por outro lado, um delicioso de 1,90 que tenha pegada e saiba bater na bunda sem machucar tem mais do que a minha admiração. Não, não sou sadomasoquista. Apenas viro outra pessoa quando estou excitada. Ou talvez eu já seja essa pessoa e a excitação só libera isso. Não sei. Nada contra o cara me virar de 4 e puxar o meu cabelo, risos.
   Me sinto pervertida falando essas coisas, cara. Mas não julguem sem conhecer, essas coisas que eu estou falando são desejos íntimos. Coisas que você sente no meio do sexo, entre 4 paredes. Normalmente, quase nem fico com garotos, e quando fico, o máximo que rola é uma passada nervosa de mãos. Não deixo nada mais acontecer, porque nunca é a pessoa certa. Na realidade, assim: Sou muito criteriosa pra gostar de alguém. É um feito cósmico eu gostar de um garoto. Porque? Tenho que ir com a cara dele à primeira vista. Nada disso de tem que ser loiro, tem que tem 1.80, tem que etc. Só tenho que por algum motivo kármico gostar dele. Mas não ir com a cara. Gostar. Dizer OPA, esse eu quero pegar pra ontem. Se não for assim, não tem cristo que me faça gostar do guri. Ou seja.
   Dai se por acaso eu gosto de um, é de peixes. OU SEJA. Sério, já é de convenção universal que garotos de peixes são uns viadinhos+babacas+mentirosos+egocêntricos+ridículos+doentes mentais. Qualquer garota sabe disso. Mas é só aparecer um psciano na minha frente, e olha que eu nunca sei que eles são de peixes, pra eu achar a coisa mais linda do mundo. Aí por causa do meu orgulho e a minha admirável feminilidade (não sou nada feminina, e acho que o mínimo que os garotos devem procurar numa fêmea é feminilidade), acabo não conseguindo pegar os mesmos. Aí nunca pego quem eu to afim, caso contrário provavelmente daria pra eles.
   Então, se eu só fico com quem eu não gosto, e não consigo ficar com quem eu gosto, com quem eu fico?
Então, galero. Tem uns garotos que ficam afim de mim, Mas não é só ficar afim. Eles ficam meio obcecados, o que de fato é mais do que desagradável. A questão é que eu piso em cima de 80% por pura diversão e falta do que fazer., e os outros 20% resolvem que vão me "pegar a força". Calma, não recebi tapa na cara. Eles só pegam, puxam e beijam, e QUEM SOU EU pra recusar cara com atitude. Gosto de atitude. Admiro a coragem de chegar numa vaca estúpida que disse não pra você trinta vezes e beijar ela. Vem nimin que eu deixo. Pode vir quente que eu estou fervendo.
   Aff, fugi do assunto lesbianismo. Olha, vou fazer um tratado geral da situação: Homens são canalhas porcos que não sabem amar nem tratar uma mulher, TODOS eles. Foda-se se você se acha um cara legal porque sinto muito, não é. Você trai, mente, estupraria sem pensar duas vezes (SIM, FARIA ISSO SIM), machucaria uma mulher tanto física quanto mentalmente, ou seja, a coisa mais nojenta que já existiu no mundo são homens. Queria não gostar deles. Mas fazer o que, peitos largos e rolas, senhores. Peitos largos e rolas.



                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3