quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sir Brokeback Mountain

   Hi, Sunshines!
galerinha, é o seguinte:
   Como sabem, estou em anonimato e nenhum dos meus conhecidos, também chamados de amigos, sabem desse blog. Portanto, não só vou ocultar nomes como também usar codinomes maldosos para falar deles.
   Esse post é sobre Sir Brokeback Mountain. Podem chamá-lo também de meu melhor amigo. Bom, não que eu conte coisas pra ele. Apenas temos uma intimidade fora dos limites, do tipo perguntarem o que estamos fazendo dentro do quarto, respondermos sexo e começarmos a gemer. Mas não fazemos sexo. Não nos pegamos, e nem vamos nos pegar, algum dia. O que ocorre é que eu o conheci no ensino médio quando ele era uma bicha louca que fazia teatro, aulas de piano e coral, ouvia Chico Buarque e me contava histórias nojentas sobre ele se masturbando e enfiando coisas no cu dentro da banheira. E também sobre os pegetes dele. Aí eu sentava no colo dele, andávamos de mãos dadas, ríamos do mundo, e falávamos besteiras. Bom, ele falava besteiras. Eu nunca fui de falar nojeiras. Pra ser sincera comecei a falar coisas mais ou menos nojentas no fim do ano passado. Faculdade, suponho eu.
   Aí ok, tinha algumas pessoas, como meus pais e amigas próximas que achavam que a gente se pegava, porque realmente agíamos como namorados fisicamente. Mas pelo amor de deus, ele era VISIVELMENTE gay. Meus pais e família não conseguiram notar. Chegaram até a perguntar para ele uma vez se estávamos juntos e ele disse, na cara deles, que era gay. E era muito divertido ficar na companhia dele. Doía rir tanto. Nossa, nós ríamos e fazíamos escândalo e ríamos mais ainda nos 100% de tempo em que estávamos juntos. Ele queria ir para a Alemanha fazer balé e eu queria ser uma escritora. Teenagers Dreams. Mas tá. Acontece que no 3º ano do E.M., Sir Brokeback Mountain resolveu do nada que queria fazer medicina e ser heterossexual. Na verdade, não do nada: Seus pais são intolerantes. Descobriram que ele era gay (e eu me pergunto porque tão tarde se ele sempre foi uma bicha louca) e o pai dele quase surtou e matou o namorado dele. Proibiu ele de sair com os amigos e amigas homo, e aquela religião rídicula dele com gente que "encarna espíritos" disse que ele ia ser médico. AÍ O GAY-DÁ-CU QUE QUERIA FAZER BALÉ E TOCAR PIANOVIOLINOETUDOMAIS DECIDIU QUE IA SER UM MÉDICO HETEROSSEXUAL, O ORGULHO DA FAMÍLIA. Que bonito essa gente que tenta viver a vida que os pais querem. Not.
   Minha gente. Minha gente. O Guri acertou 32 questões no vestibular da UFPR. Me poupe. Tá há 4 ou 5 anos fazendo cursinho e nunca atingiu uma pontuação de 50 pontos, sendo que pra entrar em medicina o mínimo é 60. E tem gente que acerta 72 com facilidade. Me poupe. Em um ano de cursinho eu acertei 46 questões, só lembrando aos senhores que eu não fiz NADA no ensino médio. Só gazeava, e dormia, e conversava. Ele é burro. Fim de conversa. Não tem o que argumentar. Se por algum milagre ele entrasse na faculdade de medicina, não ia passar do 1º semestre. E lá está ele, tentando.
   A verdade é que ele sempre foi um fraco. Filho submisso, sempre disse sim senhor pra tudo que os pais dizem. Não, isso não é bom. Foda-se o respeito. Ele é um ser humano e precisa ser independente. O animal sai do cursinho, com 19 anos na cara, e liga pra mamãe dizendo que está indo pra casa. ORLY? "SBBM (Sir Brokeback Mountain),  vamos comigo ali na Renner, quero dar uma olhada nos óculos". "Alô, mãe? posso ir com a Hydra na Renner da rua tal? Ela quer dar uma olhada nos óculos."

   É. Daí não sabe se virar sozinho e vai arruinar a vida por causa que está vivendo as esperanças de outras pessoas. Vai passar a vida infeliz trabalhando que nem um escravo 24hrs dia, atendendo gente com uma bulba de pus no pinto, e se trancar no banheiro na hora do almoço pra se masturbar pensando no Brad Pitt. Cito o Brad Pitt por que eu total daria pra ele. Enfim. Eu me importo com ele e é por isso que eu quero que ele pare de estragar a vida dele e faça o que ELE quer, porque a vida é DELE. Não são os pais dele que vão ficar tratando gente estragada por resto da vida. Nem se casar com uma pessoa pela qual ele não vai sentir excitação. Eu já sou contra o casamento, acho que homens são incapazes de fazer uma mulher feliz do jeito que elas merecem, com toda a atenção que elas merecem. Agora imagine me casar com um cara que fosse incapaz de se sentir excitado comigo. E meu deus, imagine se eu não conseguisse me sentir excitada com ele. OI? Precisamos de sexo e prazer, minha gente. É o mínimo que esses homens inúteis são capazes de fazer por nós: Nos foderem. Então que fodam direito, please.
   RIP Sir Brokeback Mountain, 92-2009. Sinto falta da minha bicha louca.



                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3