domingo, 26 de fevereiro de 2012

Maria Bethânia

   Hi, Sunshines!
   Hoje teremos uma nova personagem aqui para rir de: Mamãe.
   Sem esse moralismo falso de mãe é sagrada, eu sei que vocês morrem de vontade de mandar tomar no cu quando ela enche o saco sobre a limpeza excessiva de um ambiente já limpo ou coisas tão concisas quanto as crendices populares que ela cresceu ouvindo. Calma, eu amo a minha mãe. Mesmo. É só que esse blog é um desabafo do meu interior lindíssimo e pensamentos reprimidos. Ninguém morre de críticas, Sunshines.
   Lá vai: Maria Bethânia acha Hippies legais mas é a pessoa mais moralista que eu conheço. Ou uma das. Uma vez fizemos uma festa Hippie e ela ficou escandalizada porque eu fiz um cartaz de maconha. OU SEJA. Mães são posers também. Ela é moralista na questão afetiva, portanto amor livre? Mas nem fodendo. E é homofóbica embora não admita. OU SEJA [2]. Mas Hydra, porque Hippie?
   Aparentemente, Sunshines, ela acha que ser hippie é paz e amor e zzzz, essas coisas cuja vibe mórbida me come a alma. Dai ela também curte o figurino, por isso o "Maria Bethânia". Vocês não tem noção do cabelo. Nem das roupas. E tenta citar uma chapinha e outras roupas pra ver o que acontece. Discursos imensos sobre cultura e "ai esse padrão de beleza, cachos são bonitos sim, etc zzzzzz"
   É, eu sei que são bonitos, tanto que o cabelo mais bonito do mundo, ~o meu~, é cacheado. Mas convenhamos que tem que domar as jubas e tal né meus amores.
   Maria Bethânia é professora e tem papos tão chatos que você pensa seriamente em sair correndo e nunca mais voltar. Ouve MPB brasileira do tipo mais cafona existente, com TOP Guilherme Arantes e outros bregas no estilo, aí moa tem que ficar ouvindo frases como "correr com você num campo de trigo" e achar normal.
   NÃO ACHO NÉ GENTE
   Eu zoo demais, por isso quando visitas vem aqui em casa ficam horrorizadas porque MEU DEOS OLIA O JEITO QUE VOSE FALA COM A SUA MAIN!11!!1 O negócio aqui é mais informal pessoal, calma, não precisa achar que o mundo tá acabando.
   Deveras meus pais me acham uma má horrível sem coração mas e dai né olha a minha cara de quem demonstra afeto.
   Dai Maria Bethânia tem uma visão muito mula de internet e tecnologias, parece que ela acabou de sair da segunda guerra mundial e não consegue entrar no próprío email sem pedir a minha ajuda. Salvar arquivos então, socorro. Mas devo admitir que ela está melhorando. A questão é que a pessoa fica de boca aberta quando eu estou mexendo no meu android, numa vibe totalmente errada de "meu deus, isso é possível?"
   Finalizarei esse texto com a última dela:
   Eu mexendo no pc e ela querendo entrar no email. Aí eu já tava acabando e disse: 2 minutinhos. Até aí beleza. Aí coloquei a última propaganda dos pôneis malditos no youtube, gosto deveras de pôneis, e ela vem toda inteligentona como ela é:
   AI EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ ASSISTINDO PROPAGANDA, VAI VER ISSO NA TEVÊ!!!11!1


   POSHA MARIA BETHÂNIA, QUE IDEIA GENIAL! PORQUE EU NÃO VOU SENTAR NA FRENTE DA TEVÊ POR UMA HORA OU MAIS, VENDO COISAS SOBRE AS QUAIS NÃO TENHO O MÍNIMO INTERESSE, PARA VER SE ~TALVEZ~ A PROPAGANDA QUE EU QUERO ASSISTIR NO MOMENTO NÃO APARECE? MEU DEUS VOCÊ É TÃO INTELIGENTE! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI EM CASA, DESPERDIÇANDO ESSE TALENTO DIGNO DE EMPRESAS FROM HONG KONG?
   Inteligência é tudo galera.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3