quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Injustiça biológica aqui é mato

   Hi, Sunshines!
   Deixa eu dizer algo muito triste pra vocês: Meu corpo me odeia. O pior? Só convivo com pessoas cujo corpo as ama. Uma amiga que não sabe o que é almoço, sobrevive de pizza, salgadinho e chocolate, e é magra, sem uma maldita espinha no rosto, cabelo legal, lindona etc. Outra amiga que come 3 vezes mais que a cota alimentícia mundial, igualmente desconhece da palavra almoço, tem sua dieta baseada em chocolates, bolos e qualquer outro doce cheio de gordura trans que você conhece. ESQUELÉTICA. Mesmo. Só osso. Vira pra mim com o sorriso do ano e diz "meu metabolismo é rápido". SÉRIO MESMO?
   Um amigo que não conhece mais nenhum alimento além de fandangos, passatempo e coca-cola. Nem preciso dizer que também é uma vara. E EU, QUE COMO GRANOLA, AVEIA E LINHAÇA COM FRUTA NO CAFÉ DA MANHA E ESTOU ESSE BUJÃO.
   Mas aí tem gente que fala "ai, o organismo deles é prejudicado, eles vão ter colesterol, mimimi, blablabla, lhulhulhu". Amores, ESTOU CAGANDO. ESTOU CAGANDO : )
   Em primeiro lugar se eu como um salgadinho ganho 5 kilos do dia pra noite. Acho isso uma injustiça. E outra, o Sr. Fandangos faz o exercício pesado comigo. Vamos chamar o que eu faço de EXERCÍCIO PESADO porque não posso revelar a minha identidade, amores. Daí que exercício pesado é deveras desgastante e desmaiar lá é normalíssimo sabe. Só que EU, desmaio toda semana, sabe. Se não desmaio minha pressão baixa. E porque? Porque eu fiquei 3 horas sem comer. Pelo amor de deus, as pessoas só se alimentam 3 vezes por dia. DE FANDANGOS, PASSATEMPO E COCA COLA. Eu me alimento a cada 3 horas, QUE É O CORRETO, de frutas, alimentação equilibrada, salada, verdura, todas essas porras que ninguém come, e daí fico 3 horas sem comer e quase vou pro hospital, meu amores.
   MINHA VIDA.
   Tenho que ir num médico, ver qual caralhos é o meu problema de desmaiar a cada 5 minutos, tanto por calor quanto por falta de comer (por 3 horas pra cima), por muita gente concentrada em um só lugar, por falta de oxigênio aproveitável, por levantar muito rápido, ou por motivo nenhum, que também já aconteceu diversas vezes : )
   E arranjar um nutricionista, porque eu desmaiei ontem porque cortei leite e derivados do meu cardápio. Pode uma coisa dessas? O SENHOR FANDANGOS NÃO SABE O QUE É ALIMENTO HA ANOS E ELE NÃO DESMAIOU POR CAUSA DISSO.
   Sinto como se alguém me odiasse MUITO lá em cima <3

                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3