quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gosto musical

   Hi, Sunshines!
   Gostaria de dizer que acho pertinente que todos que gostam de funk, sertanejo, axé, pagode e demais bizarrices desse estranho mundo animal, fechassem a página e jamais voltassem aqui. Acho de igual pertinência pena de morte para os mesmos, porque eles não tem classe o suficiente para ouvir algo tão lógico quanto Yann Tiersen ou aproveitar de modo satisfatório a abertura de Games of Thrones.
   Eu estive pensando em comprar aqueles auto falantes gracinha para o meu digno ipod, sabem, e colocar algo bem disturbing pra tocar quando ouvisse um funk no ônibus. Qualquer coisa que envolvesse aqueles caras que curtem satã e gritam, que tem mais melodia pra guitarra do que pra canto na música. Aquelas palavras seguradas por 30 segundos em uma nota só que geralmente são monossílabas como HEEEEEEELLLLLLLL ou qualquer whatever satânico do gênero. Eu realmente estive pensando, sunshines. Mas aí teria a discussão pós ato, o cara viria tirar satisfações enquanto provavelmente outras pessoas dariam risada, e eu teria que explicar ao maloqueiro, pacientemente, que assim como muitas pessoas não gostam da musica dele, muitas também não gostam da minha, então que tal se nós dois usássemos fone de ouvido?
   Eu não gosto de falar com outras pessoas. Ainda mais pacientemente. Então eu acabo colocando só os meus fones de ouvido mesmo e pronto, porque pela qualidade musical notável do jovem moço também é de se imaginar que ele carrega na mochila arrebentada da anjus dele um bom pacote de cocaína, um canivete suíço, uma arma de fogo, e fotos 3x4 na carteira de Creide, sua mãe, Greicikelly, sua namorada grávida de gêmeas, e Wellington, o único filho bastardo que ele conhece, apesar de existirem mais 7.



                                                                                     Stay Strong little sunshines,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3