quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Essa coisa difícil de lidar com pessoas.

   Hi, Sunshines!
   Vou dizer uma coisa pra vocês: não acho que o ser humano seja um ser que vive em comunidade. Acho que só chegamos onde estamos, com aquela máxima de "ninguém é uma ilha", por causa da nossa memória fraca. Esquecemos muito fácil os desaforos e merdas no mundo por uma coisinha legal ou outra. Nos preocupamos mais em não sermos rudes do que com o nosso bem estar. Que dizer, a maioria se preocupa.
   ODEIO GENTE
   Na boa, se eu tivesse só um pedido seria matar todo mundo em horário comercial. Aí eu viveria para sempre sozinha nesse universo, com as lojas abertas e a diversão toda pra mim. Comida, roupas, blablablablabla, tudibom, até os brinquedos. Adoro. Ninguém pra me encher o saco falando coisas para as quais eu ESTOU CAGANDO. 90% que eu ouço das pessoas da vontade de olhar bem pra cara e
   NÃO, NÃO ME DIGA, MR. ÓBVIO?

   Os outros 10% são coisas sem as quais eu poderia perfeitamente viver sem. É sempre assim. Sempre que alguém vem falar algo comigo sem que eu tenha perguntado, sai nada de novo, nada a acrescentar, nada que não me provoque instintos de querer fugir para uma caverna para o resto da minha vida e ficar por lá comendo peixe cru e aves de pequeno porte que por acaso eu consiga matar atirando pedras.
   A minha casa está silenciosa nesse momento. É por que não tem ninguém nela. Somente eu, um ser superior que sabe permanecer apreciando o silêncio cósmico. Quando o meu pai está em casa: barulho da globo. Quando a minha mãe está em casa: músicas bregas / ridículas. Quando o bastardo que eu tenho que chamar de irmão mas na verdade chamo de Sr. tetas está: Qualquer um dos sons mais detestáveis do planeta sem um mínimo segundo de descanso. Eles são sabem usar fones de ouvido, não sabem falar num tom de voz normal, não sabem parar de batucar, não sabem desligar a televisão, não sabem ouvir música num volume baixo, não sabem parar de falar por um segundinho, não sabem me deixar em paz, não sabem me deixar SOZINHA, COMIGO MESMA, em um ambiente.
   Sabe, eu não consigo entender. Está totalmente além da minha compreensão, porque eu sou uma pessoa que não faz ruídos nem andando. Isso quando não vem parentes aqui em casa - ou quando vamos na casa de parentes - e meu deus. Eu não consigo entender. As pessoas sentam numa mesa e ficam falando por horas, em voz alta. Eu REALMENTE não consigo entender como eles não ficam cansados, sabe? Meu recorde foi 20 minutos. Eu  juro por deus que tento me relacionar e fazer parte daquilo mas dá 10 minutos e OPA vou pro ambiente mais vazio que tiver na casa. Pra um quarto vazio dormir, para uma sala dormir, para qualquer lugar onde não haja ninguém querendo falar comigo. Vou escrever, ouvir música, ler, qualquer coisa. QUALQUER MALDITA COISA que não seja falar em rir em voz alta. Não dói a cabeça de mais ninguém?
   Aí a Hydra é antissocial. A Hydra é emburrada. A Hydra é um extraterreste, alien (eles me chamam de alien). Não. Eu sou completamente normal, vocês que são uns esquisitos. Me deixem sozinha por favor.

   Meus pais viajaram nesse carnaval. Só fiquei eu e o Sr. tetas aqui. 5 abençoados dias sem minha mãe dando ordens, ligando música brega no último volume, querendo conversar sobre cultura. 5 abençoados dias sem meu pai com a televisão ligada o dia inteiro, saindo de casa e deixando a globo ligada no último volume. Não consegui me livrar do Sr. tetas porque o pedacinho de merda não viajou, mas pelo menos ele não ficou me torrando a paciência para usar o computador nem nada. Não me comuniquei com ele além do "lava essa louça", "vou sair e volto as tal", "isso aqui é pra mim e isso aqui pra você".
   Queria que ele morresse porque seria tudo melhor se não tivesse o gordo filho da puta cheirando esgoto (ele ficou de sexta a quarta sem tomar banho) e sendo insuportável só por existir. Mas foram dias sem pais, o que já conta para relaxar de seres humanos porque eu não falo com o Sr. tetas.
   ATÉ AÍ BLZA, EU TAVA FELIZ.
   Mas, sunshines, acreditem: Nunca na minha vida senti mais falta na minha vida de uma mãe ou de um namorado. Não, não fiquei com saudades. Não, não precisei de alguém pra conversar. Aconteceu o seguinte: COMIDA KEDE?
   Gente, eu não sei cozinhar. Já explodi ovo e botei fogo em hambúrguer. Eu tava sobrevivendo de miojos e passatempo. Nunca imaginei que seria tão ruim. Queria tanto, MAS TANTO o almoço da mamãe. Me arrependi tanto, MAS TANTO de todos os foras que eu já dei em garotos que eram absurdamente a fim de mim e sabiam cozinhar. Uns 5. Vish. Queria ter não zuado eles. Queria ter aceitado.Teria alguém pra cozinhar pra mim. Eu não teria que ter comido tanto salgadinho.
   Quando eu tiver a minha própria casa terei também uma governanta <3


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3