terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bem vindos ao meu mundo.

   Hi, Sunshines!
Bom, esse é o meu blog. Vamos direto ao ponto: Estou criando ele porque preciso desabafar. Preciso MESMO desabafar, falar mal de todo mundo que me irrita, de tudo o que eu faço e penso de "errado". Não aguento mais guardar isso para mim. Então estou aqui, jogando todos os meus podres pra fora, sem ter que me preocupar com quem eu vou ferir se eu for tão venenosa quanto sou em particular. Por isso estou em anonimato : ) Não vou passar esse blog para ninguém que eu conheço, porque penso mal de todos. Todos mesmo. E não aguento mais guardar as coisas pra mim depois de 19 anos de existência tendo que aturar gente imbecil sem poder usar o meu veneno. Na realidade todos que eu conheço dizem que eu sou uma grande filha da puta insensível que fala o que pensa, mas coitados deles porque o que eu digo é só 1% do que eu realmente queria dizer. Vamos ver se esse desabafo-terapia me ajuda a controlar a minha raiva e todas as patadas que eu dou em todo mundo. Vamos ver.


                                                                                                      Stay Strong,
                                                                                                      Hydra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, anônima ou não, a favor ou contra. Liberdade de expressão acima de tudo aqui. Seu comentário é muito importante para mim, qualquer que seja a sua opinião porque me sinto menos sozinha :3